Serviço de Acompanhamento Financeiro Solução Consolidação de Crédito

Crédito Hipotecário Consolidação

Esta solução permite liquidar antecipadamente o Crédito Pessoal (sem que a mesma fique sujeita a penalização) e regularizar saldos de contas de Depósitos à Ordem e de Cartões de Crédito, mediante a concessão de um novo empréstimo, garantido por uma hipoteca sobre um imóvel, que pode ser residencial ou não residencial. Este novo empréstimo pode incluir um período inicial (6 meses) de carência de capital.

Crédito Pessoal Consolidação

Através da concessão de um crédito pessoal, esta solução permite consolidar diferentes responsabilidades, nomeadamente, o saldo do Crédito Pessoal (sem que a mesma fique sujeita a penalização) e os saldos de contas de Depósitos à Ordem e de cartões de crédito. Este empréstimo, de taxa fixa, pode incluir um período inicial (até 12 meses) de redução do valor da prestação ou de carência total de capital.
A contratação das operações de crédito aqui publicitadas está dependente da sua prévia apreciação e decisão em sede de risco de crédito e da eventual constituição de garantias que o Banco considere idóneas.
 

Como se processa esta alteração?

1. Adesão: O processo inicia-se quando o Cliente manifesta, junto do Millennium bcp, a sua vontade em aderir.
  • Linha de Apoio SAF: 707 310 300
    É uma linha de Atendimento personalizado, disponível nos dias úteis, das 8.30 às 22 horas, e dias não úteis das 10 às 22 horas.
  • Click to Call
    Utilize o Click to Call se preferir ser contactado por um Colaborador do Millennium bcp.
  • Mensagem Eletrónica
    Pode também enviar-nos uma mensagem pelo BancoMail do site (serviço reservado a Clientes registados no site). Aceda ao BancoMail.
  • Sucursal
    Pode contactar diretamente qualquer Sucursal Millennium bcp (serviço disponível durante o horário de funcionamento da Sucursal).
2. Análise de Viabilidade: o Millennium bcp avalia a possibilidade da aplicação da solução identificada e informa-o do resultado. Se necessitarmos de informação adicional, entraremos também em contacto consigo.
3. Implementação: quando for informado da aprovação da solução que negociou com o Millennium bcp, poderá deslocar-se a qualquer Sucursal para subscrever a documentação contratual.


Compartilhe este artigo: :
 

Postar um comentário

 
| |
Copyright © 2016. notícias - All Rights Reserved
Tema criado e publicado por ADM WM
Proudly powered by Blogger